Novo Marcador !!! Fakes !! Por favor Leia Com atenção

bem gente hoje eu vou anunciar uma nova pagina de postagem q vai ter no meu blog !!!!! Os malditos FAKES q nimguem gosta principalmente eu q fasso carros e realmente tenho medo q copiem meus carro ( um dos motivos q a maioria dos meus carros n posto pra download) bem como eu tava dizendo um fake de mod é aquele cara q vai em Blog de gringo baixa o carro acha o carro foda pega fas um blog e posta pra donwload o carro dizendo q foi ele q fes sem mesmo abrir no Zmod !!! isso eu aso uma troxise absulota !!! por q dependendo do carro q eu fasso demora muito pra emcontrar uma peça ou texturas ou ate mesmo o carro q pra min ou pra vc poder modificar um carro vc prescisa da autorização da pessoa q fes o carro pq se não o cara pode proscessar vc !!! isso é muito serio !!! bom hoje vou mostrar aki mais um fake !!!! me desculpen a [De] nada contra eles mais um menbro da equipe deles o Jao_DK fes fake com o carros de um gringo !!!

                                              Esse é o carro q o Jao_DK dis fazer !!!!


Repitimdo nada contra o Clan [De] (Drift Efect) e sim contra o menbro Jao_DK


                                          VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
      Essa é a foto original do carro tirada do blog da pessoa q fes o carro (Bone_G´s Moddinig Showroom)




Agora tirem as suas propias conclusões 
vejam:
Olha a data das postagens
 olha o carro !! é identico !! nem as rodas o cara mudo !!!
outra coisa o carro esta pra download no blog do Bone_G e no da [De] n !! 
bem o q eu queria falar era isso !! agora eu tenho sertesa q vai aparece gente falando pra min "o q vc tem ave com isso !!! vai cuida dos seua carros !!" eu digo assim " esse cara é como eu fas carro e aposto q se ele fizese isso com vc vc n gostaria e alen disso eu sei o trabalho q da fazer um carro se vc acha q n olha esse blog !!! " 

muito obrigado por asistarem o meu blog eeeeeeee q n leu tudo é um viado arrombado !!! brinks ^^