Elegy D1GP !! Download














Ola !! Hoje mais uma postagem depois de muito tempo que eu não posto nada aki eu estou voltando aos poucos !! Bem essa maquina que eu lhes mostro hoje é bem bonita !!! como vcs pode ver ele tem body kit novo de outro carro que eu adaptei nele ( peguei o body kit de um Nissan S14) e algumas coisas no body kit eu tive que mapear e foi um pouco chato !! a placa de tras do carro eu peguei do carro do meu amigo Miyake sem permisão ( malz ae Miyake) e o interior eu peguei de uns carros q tinha aki no meu PC !!! por final eu não ponho muitos carro pra donwload mais esse é um q vai ( pra felicidade de todos) ^^ !!! mais pesso por favor que quando voçes postarem em seu blogs me deem os creditos !!! outra coisa ELE NÂO È TUNAVEL  !!! Muito obrigado por visitarem o meu blog !!!!
DownLoad