Outro concurso !!! Dessa ves é mais serio !!!

Ola a todos q estão lendo esse post !!! Bem como vcs podem ver eu não estou postando muitos carros pq tive q formatar o meu computador e não achei o DVD do GTA !!!! Então eu desidi fazer uma coisa muito legal tanto pra min e mais legal pra vcs ainda !!!!

Vou fazer um concurso pra um(a) Modder pra fazer parte da minha equipe aki no blog ( q por enquanto é so eu ) Então eu vou fazer um concurso do melhor elegy novamente mais concorendo essa vaga aki no meu blog podendo postar seus carro , peças e etc relacionado a qualquer jogo de corrida !!! E tambem vai ter o meu apoio em projetos e apoio de peças tbm !!!

Regras:

è presciso de 4 Prints do carro ( Dentro e Forra do carro )
Não prescisa ser so elegy pode ser outro carro .
Não pode ser cheio de som . Se por som não esagera
Se for modificar um carro de um outro modder pedir permisão antes de fazer as modificações.
Fazer um video mostrando-o ( se tiver alguma coisa especial nele podera ser mostrado no video)
As imagens não poden ser editadas ( Photoshop , Phoscape , etc ) e não pode ter ENB Series ( Nem no Video).
As imagens devem ser upadas no picasa ou no imageshack.
Os videos devem ser upados no Youtube.
Os links das imagens e do video devem ser enviados pro meu skype : knotheaddrifter .



Muito Obrigado por visitar o meu blog e boa sorte no concurso !!! Q vença o melhor !!!!