Retornando com Download !!

E ae pessoal !! Fiquei um tempo fora mais estou de volta !!! Com PC novinho e net um poco melhor que antes ( igual a mais mods e ate gameplays se der tempo !!! ) !! E estou voltando os poucos , mais nãoo vai ser com tanta frequência como antes mais quero sempre postar algo novo aqui no blog !! Bem hoje mesmo pra matar a saudade do ZM eu dissidi fazer uma coisa mais básica só pra min ver se eu sabia mexer ainda no ZM !! kkkk !! Ai eu fis uma Gaiola para o Elegy !!!! Feita na base do Elegy mesmo !! Só por nele e exportar e por no jogo !! vai umas imagens :






Donwload aqui !!!

ahhh vo falar a Config do meu pc novo !!!!
i5 3470 3.2Ghz
8GB Kingston HiperX Blu 1600Mhz
EVGA GTX 660 TI SuperClocked
HD 1TB Seagate
MSI H77MA-G43
Gabinete Corsair 200r
Fonte OCZ ZT 650w
Drive DVD-RW Asus
Xbox 360 Controller ( Preto )

Era isso !! Muito Obrigado por visitar meu blog e você é sempre bem vindo !!!!